23 de junho de 2021.


Coordenador De Atendimento-Df –

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe
Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
Atender os clientes com desenvoltura.
Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
Supervisionar a logística do delivery.
Aferir freezers e termômetros.
Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
Fazer briefing pré plantão.
Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
Resolver problemas acolhendo os clientes.
Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
Administrar “exceções” nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).

Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde)

Requerimentos: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

DF | | ID VAGA: 929270 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...