Analista De Tráfego-Brasilia – Df

Vaga Publicada ás 13:16

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Brasilia -

Atividades a serem desenvolvidas:

O Analista de Tráfego se relaciona com todas as áreas do Marketing, Precisa Atuar de forma dinâmica para facilitar a comunicação entre diferentes subsistemas do Marketing. Uma das principais atividades do Tráfego é estipular um cronograma e então garantir que os projetos em andamento sejam concluídos de acordo com o Planejamento. Também é responsabilidade desse profissional manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente, seguindo critérios de prioridades elaborados junto aos departamentos. Outra atribuição importante é a antecipação de possíveis problemas. Ao controlar a rotina do Marketing, o Tráfego deve estar sempre atento aos sinais para identificar quando algo não vai bem. E se o problema não for evitado, cabe ao Tráfego a reorganização do processo com foco na redução de transtornos futuros. É também de sua responsabilidade: Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Realizar reunião periódica com a equipe para monitoramento das atividades em curso e projetadas. Realizar avaliações de desempenho da equipe de acordo com o cronograma estipulado pelo RH, corrigir desvio de conduta da equipe quando necessário, aplicar medidas disciplinares na equipe quando necessário (advertência, suspensão etc.). Desenvolver e acompanhar planejamento estratégico de marketing (on e off line). Estruturar e realizar pesquisas de mercado que direcione o trabalho realizado (benchmarketing, target (cliente oculto), branding, pesquisa da concorrência. Estruturar e monitorar orçamento de marketing distribuindo ações e controlando gastos. Realizar campanha de marketing em sua plenitude.

Requerimentos: Experiência em Gestão de equipes de forma a apoiar e interagir com as demais áreas meio e lojas. Sólidos conhecimentos dos pacotes Office, CorelDRAW e Photoshop. Boa escrita e capacidade analítica. Conhecimentos desejáveis, Visual merchandesing.

Educação: Ensino Médio / Completo

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2800

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,

Encerrando a vaga...