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Empregos Assistente De Atendimento – Goiânia – Go

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Atividades: – Atendimento ao cliente por telefone, chat, e-mail e/ou presencialmente, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, enviar os documentos solicitados, passar as informações que os clientes pedirem, resolver os problemas deles, ajudar a encontrar o que necessitam, atualizar dados no sistema, negociar divida, comercializar novos contratos. Atender as demandas de reclamações e solicitações dos órgãos dentro do prazo estipulado.

Requisitos / Perfil desejado: – Experiência anterior na função (mínimo 6 meses);
– Informática (Excel e Word intermediário), habilidades no atendimento ao cliente, principalmente por telefone e com resolução de conflitos, boa comunicação (verbal e escrita), proatividade, bom relacionamento interpessoal e comprometimento.

Formação: – Ensino médio completo ou superior cursando (Administração, Comunicação Social e/ou áreas correlatas).

Carga horária: 40 horas semanais – segunda à sexta das 08:30 às 17:30.

Oferecemos: – Salário fixo compatível com o mercado + PS Unimed + VA + PO + VT + Seguro de vida + Auxílio Creche.

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Goiânia | 4 | | ID VAGA: 910139 | Relatar Erro


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