14 de outubro de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


Empregos Técnico De Suporte Interno-Taguatinga-Df

0

Carga Horária: 44h semanais

Requisitos e competências:

Pessoais:

Gostar da área técnica; disposição para enfrentar desafios e problemas; ser motivado; saber se relacionar com clientes; ter habilidade de comunicação, gostar de falar e saber ouvir; ser dinâmico(a) e esperto(a); ter responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe.

Requisitos mínimos

§ 2º grau ou curso técnico completo.

§ Possuir experiência na área de suporte e atendimento remoto nível I e II; Conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.

Requisito desejáveis

§ Experiência na operação \ suporte em softwares de controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV;

§ Experiência com atendimento em Centrais de Serviço.

§ Experiência com softwares de monitoramento e Gestão de chamados e Documentação (Zabbix, OTRS e Dokuwiki).

Descrição das atividades:

Atividades Profissionais:

§ Atendimento e suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto;

§ Auxiliar nas tarefas administrativas do departamento. de tecnologia.

§ Abertura, registro, qualificação, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos em sistemas de gestão; Reclassificação e redirecionamento dos chamados às equipes de atendimento apropriadas,

§ Suporte técnico a computadores, impressoras, equipamentos controle de acesso, ponto eletrônico e CFTV e softwares relacionados.

§ Operação de softwares de acesso remoto, monitoramento e gestão.

§ Criação e atualização de documentação técnica \ administrativa.

Benefícios:

Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

DF | 25 | | ID VAGA: 909829 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...