21 de outubro de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


Empregos Analista De Callcenter – Cuiabá – Mt

0

REQUISITOS:
? Ensino superior completo em algum dos cursos: Marketing, Telecomunicação ou Gestão de Call Center ou Gestão de Pessoas.

? Possuir veículo: carro ou moto
? Experiência mínima de 1 ano em Analista, ou Supervisor de Call Center.

? Ter conhecimento avançado ou no mínimo intermediário em pacote Office
? Liderança ativa e participativa.
? Autodesenvolvimento
? Visão sistêmica.
? Proatividade.
? Ter iniciativa e Inovação.
? Ótima comunicação, escrita e verbal.
? Praticidade em Gestão de pessoas e Gestão de resultados.
? Foco no resultado e na qualidade da execução das atividades.

Salário CLT 1.500,00 + VR + Bônus por resultados.

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Cuiabá | 15 | | ID VAGA: 908950 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...