Empregos Coordenador De Marketing – Aparecida De Goiânia – Go

Requisitos: Experiência em Marketing e Marketing Digital. Formação Superior completa em Marketing, Administração, Economia ou afins. Desejável Pós-graduação em Marketing / Pesquisa de Mercado / Negócios. Experiência no segmento de beleza, cosméticos, bens de consumo será um diferencial. Conhecimento intermediário / avançado em Excel e PowerPoint. Proatividade. Facilidade no trato com as pessoas de diversas áreas e posições. Capacidade analítica. Ágil e organizado. Gerenciamento de equipe / pessoas Disponibilidade para viagens.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Liderar o processo de fortalecimento dos conhecimentos de marketing digital e tecnologia na companhia. Desenvolver e implementar a estratégia de CRM, integrando a jornada completa do consumidor (desde campanhas até convenção e pós-venda, incluindo serviço de atendimento ao consumidor e relacionamento nas mídias sociais) Conduzir projetos de inovação e desenvolvimento de novos produtos Liderar processos de desenvolvimento e adequação de embalagens (regulatórios, P&D, Qualidade e Agência). Implementar e acompanhar calendário de ativação das marcas: dentro do PDV/on trade (embalagens promocionais, mpdv), fora do PDV/off trade (amostragem, sampling, eventos, patrocínios, feiras. Oferecer suporte a produção e aprovação das peças de comunicação (TV, revistas, mpdv, digital). Manter forte interface com agências externas, Comercial, Trade, P&D, fornecedores e áreas de compras. Gerar e analisar relatórios de vendas, estoques, preço praticado vs posicionamento e diagnóstico de mercado. Oferecer suporte ao gerenciamento de produto na tomada de decisão. Comunicar lançamentos de produtos e lançamentos junto ao Comercial (Todos os Canais) SAC, trade (comunicado equipe), comunicação interna e apoio nas atividades de relações públicas, testes de conceito / produto, testes de comunicação e tracking de marcas. Atuar com análise dos concorrentes (varejo, transformadores e Indústria), estudos de Shopper, identificação de tendências relacionadas as categorias . Treinar e engajar o time de marketing sobre digital e inovação. Liderar o desenvolvimento do Marketing Digital da nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin entre outros). Identificar as novas tendências no marketing digital, avaliar as novas tecnologias e assegurar que a marca esteja na vanguarda dos desenvolvimentos da indústria, particularmente desenvolvimentos em marketing em Mobile. Alcançar os principais indicadores de desempenho, como reduzir a taxa de rejeição do site, aumentar o tempo de permanência ou melhorar a conversão da marca. Manter os websites da organização atualizados. Acompanhar e analisar o fluxo de tráfego dos sites / páginas sociais gerando análises dos relatórios apresentados pela agência. Manter relacionamento com assessoria de imprensa, gerando demandas e releases.

Salário : De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00

Benefícios Oferecidos : Estacionamento, Participação nos lucros

Horário e Dias a Trabalhar : A combinar


Envie seu Curriculo

Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Centro por Email

Brasilia | | ID VAGA: 908093 | Relatar Abuso/Erro