Salário: À combinar
Benefícios:
Vale Refeição e/ou Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Auxilio creche
Parcerias: Faculdades, escolas de idiomas, academias entre outros.
Celular corporativo.
Nível de escolaridade: Ensino superior completo
Requisitos: Experiência/vivência como coordenador de Call Center
Responsabilidades:
Gestão da equipe de supervisores;
Monitorar, planejar, acompanhar e controlar as atividades da operação;
Garantir o cumprimento das normas, padrões, processos e metas de vendas estabelecidos;
Coordenar equipe de supervisores de telemarketing, trabalhando a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras do cliente contratante e da empresa
Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe
Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes
Auxiliar na execução dos registros da Qualidade.