Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas: Essa pessoa irá atuar atendendo os clientes por meio de mídias sociais, e-mails, chat e telefone, respondendo dúvidas e ajudando a solucionar problemas das nossas ferramentas e produtos.
Deverá realizar interface com os clientes prezando pela resolutividade e por um atendimento UAU.
Requisitos:
Buscamos uma pessoa talentosa, que tenha iniciativa e postura independente, que goste de assumir responsabilidades, fazer a diferença e crescer com a empresa.
O que esperamos:
Ensino superior completo ou cursando
Experiência com atendimento ao cliente
Atenção e qualidade no atendimento
Facilidade em aprender
Bom relacionamento
Facilidade com ferramentas de mídias sociais
Capacidade de pensar fora da caixa e surpreender
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta das 9:00 às 18:00 com uma hora de almoço – 40 h
Plantão um final de semana por mês de acordo com a escala
Benefícios:
Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, no dress code, happy hours, lanchinhos e um ambiente para você se sentir em casa.
Educação: Superior Completo /
Salário: R$Beneficios: VR,VT,C. Mé,