2 de junho de 2020.


EMPREGO DE MONITOR DE ATENDIMENTO – BRASILIA-DF

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Acompanhar as monitorias em operações ativas, receptivas e blended;
Elaborar apresentação de resultados de monitoria;
Assegurar o cumprimento dos indicadores as área junto com os monitores;
Assegurar a qualidade dos registros de monitoria;
Aplicar feedbacks relacionados as monitorias realizadas pela equipe;
Elaborar roteiros de atendimento e instruções de trabalho e monitoria;
Realizar reuniões, treinamentos e reciclagens com a equipe de monitoria e demais áreas de atendimento, buscando a qualidade no atendimento ao cliente;
Realizar outras tarefas correlatas ás suas atividades.

Requisitos necessários:

Ensino superior completo em Administração, Turismo ou correlatos;
Conhecimento intermediário do pacote Office;
Elaboração de apresentações gerenciais;
Experiências na área de Monitoria da qualidade de atendimento;
Conhecimento em monitorias de atendimento ativo, receptivo e blended.

Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Educação: Superior Completo /

Salário: R$
Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Brasilia | | ID VAGA: 812918 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...