5 de julho de 2020.


VAGAS ATENDENTE DE HELP DESK -BRASILIA-DF

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

ATENDENTE DE HELP DESK
Quantidade de vagas: 8
Carga Horária: 36h/semanais (6h às 12h; 12h às 18h; 18h às 24h; 0h às 6h)
Local de trabalho: Asa Norte

Contrato: CLT
Atividades: Registrar os incidentes; Suporte inicial e classificação; Posse, monitoramento, rastreamento e comunicação; Resolução e recuperação de incidentes não direcionados pelo primeiro nível; Fechamento de incidentes (atendimento externo); Monitoramento do status e progresso da resolução de todos incidentes abertos; Manter usuários afetados informados a respeito do status e progresso dos incidentes; Escalamento do processo necessário; Atendimentos de solicitações encaminhadas por e-mail e/ou sistema de CRM.
Conhecimentos importantes: Cursando mínimo 6º semestre na área de tecnologia ou afins;
Competências comportamentais: Boa comunicação, dicção e empatia, capacidade de identificar e sondar a ocorrência, proativo e comprometido.

Remuneração: R$1.321,91 + Vale Transporte

Educação: Médio /

Salário: R$ 1321,91

Beneficios: VT,

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Brasilia | | ID VAGA: 801652 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...