21 de agosto de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


ANALISTA DE PROCESSOS – BRASILIA – DF

0

Analista de Processos e Negócios Sênior

Nº de vagas: 02

Local de trabalho: Brasília – DF

Formação: Administração de Empresas ou Cursos na área de Tecnologia da Informação

Conhecimentos exigidos: BPM; BPMN; Bizagi; habilidades de Desing de Interface; desenho de processos – CBOK; modelagem de processos – CBOK; análise de processos – CBOK; capacidade de análise e síntese de informações; UML; Balsamiq Mockups; transformação de processos – CBOK; lógica de programação; metodologia ágil; análise SOA.

Conhecimentos Desejáveis: OMG – Certified Expert in BPM 2 (OCEB2) – Fundamental ; Certified SOA Professional; Certified Business Process Professional (CBPP).

Atribuições: Participar ativamente na definição de soluções técnicas; Apoiar outras equipes sobre a possibilidade de implementação ou criação de alguma solução técnica; Dominar funções e funcionalidades de ferramenta, componentes ou tecnologias específicas da área; Liderar projetos de transformação do processo; Liderar iniciativas de entendimento e documentação de requisitos negociais; Liderar trabalhos de descoberta e desenho de processos; Definir escopo de projetos; Realizar o desenho de processos seguindo padrões de mercado, tais como notação BPMN; Modelar processos de negócio de acordo com as boas práticas do mercado; Prototipar propostas de interfaces visuais considerando a tecnologia adotada no projeto; Ter noção de restrições técnicas que possam impactar a solução negocial proposta; Mensurar e reportar desempenho de processos, por meio de simulações; Realizar análise e avaliação de processos atuais; Liderar iniciativas de institucionalização de soluções negocias; Promover iniciativas de instrutoria sobre a temática de processos e negócios; Revisar e orientar o trabalho dos profissionais dos outros níveis; Garantir o padrão de qualidade exigido pelos clientes para os artefatos; Acompanhar e cumprir o escopo estabelecido pelo cliente; Identificação de problemas; Proposição de soluções para os problemas identificados; Elaborar e validar documentação com o cliente; Negociar resolução de problemas com o cliente mediante solução tecnológica adotada pela empresa; Negociar conflitos com equipes do projeto; Especificar requisitos funcionais, não funcionais e regras de negócio apoiados em artefatos relacionados à metodologia ágeis e tradicionais; Estimar o esforço necessário para a execução de suas atividades

Horário de trabalho: 40 horas semanais – segunda a sexta

Salário: à combinar

Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação e/ou Vale refeição, Vale Cultura, Folga no dia do aniversário.

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 678130 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...