Supervisor de Telesuporte
II – Pré-Requisitos:
Nível superior completo em TI ou alternativamente, formação superior completa em qualquer outra área, acompanhada de curso de especialização ou técnico profissionalizante na área de TI;
Certificação ITIL V3, ou concluí-la em até 30 (trinta) dias a partir da contratação;
2 (dois) anos de experiência comprovadas em carteira de trabalho, em atividades de administração e/ou gestão de serviços de suporte técnico de TI;
Domínio em técnicas de atendimento receptivo e ativo;
Experiência em elaboração de relatórios e condução de reuniões gerenciais;
III – Atividades do Cargo:
Supervisionar equipe e a execução dos serviços, avaliar o desempenho de profissionais, monitorar ligações em tempo real e gravações de atendimentos, gerar scripts de atendimento, elaborar relatório de posicionamento mensal dos serviços, interagir com usuários e realizar pesquisas periódicas de satisfação.
IV – Jornada de Trabalho:
• 08 horas diárias
V – Remuneração: R$ 2.214,00 + benefícios CLT
interessados dentro do perfil da vaga encaminhar o CV com o nome da vaga no assunto para carla.silva@connectcom.com.br
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00