16 de setembro de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


SUPERVISOR DE ATENDIMENTO – BRASÍLIA – DF

0

Supervisor de Atendimento de 1º Nível de TI – Brasília

Quantidade de vagas: 01

Local: Brasília / DF – Asa Norte

Salário: a Combinar

Descrição:
Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe.

EXIGÊNCIAS OBRIGATÓRIAS:
– Experiência de 1 (um) ano em gestão de suporte a usuários de TI;

– Certificação oficial em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior).

Escolaridade Mínima: Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação

Jornada Período Integral
Local de trabalho: Plano Piloto – Asa Norte
Horário de trabalho: de 2°F à 6°F

Oferecemos: Vale Transporte, Vale Refeição ( 18,00), (Opcionais – Assistência médica e Assistência odontológica)

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 569958 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...