16 de setembro de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


AUXILIAR DE COBRANÇA – BRASÍLIA – DF

0

Horário: 08:00 às 18:00 de 2° a 6°

Salário: 2162,22,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação ou Vale refeição (R$ 23,00), Assistência Médica e Odontológica, Participação no lucros, Seguro de vida .
Requisitos:
Ensino Superior : cursando ou concluído
Experiência com cobranças acima de 1 ano.
Domínio das seguintes ferramentas: Word e Power Point – intermediário e Excel Avançado.
Desejável conhecimento do sistema SAP
Habilidades Comportamentais
• Atenção
• Inciativa
• Comunicação
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no Resultado
Principais Responsabilidades
• Capacidade de fazer propostas e/ou agir por iniciativa própria, antecipando-se aos potenciais problemas e/ou oportunidades.
• Apropriar-se das necessidades dos clientes, gerando soluções assertivas com garantia de qualidade e cumprimento dos prazos.
• Priorizar a satisfação das necessidades dos clientes (partes envolvidas), buscando e implementando soluções adequadas, visando a resultados efetivos.
• Apresentar propostas criativas, desenvolvendo novas ideias e buscando a melhoria contínua das práticas aplicadas.
• Capacidade de estar comprometido com os objetivos da organização, assumindo e mantendo compromissos com a Empresa e com a equipe, planejando e disseminando as estratégias da Organização.
• Ótima comunicação escrita e verbal, dinamismo, pro ativo(a), atencioso(a) e dinâmico(a).
Atividades do Cargo
• Realizar o atendimento telefônico aos clientes, com foco na cobrança de títulos inadimplentes e na negociação de refinanciamentos de débitos;
• Monitorar posição financeira de cada contrato, negociando e registrando conforme alçadas de atuação;
• Executar outras atividades administrativas da seção, tais como: preencher e emitir documentos, emitir boletos, cartas, operar sistema de cobrança, realizar levantamento dados e contratos;
• Gerar relatórios de aging financeiro e contábil;
• Realizar reuniões mensais com área comercial para acompanhamento das ações;
• Efetuar visitas para renegociação de débitos junto aos clientes, para quem atua nas filiais;
• Atuar operacional e taticamente na Cobrança, buscando a solução de problemas complexos, com forte atuação em negociação, acompanhando todas as áreas envolvidas;
• Realizar atendimento administrativo ao Cliente e CSP (Central de Solução de Problemas);
• Atender e reportar internamente as demandas de filiais e estrutura interna.

Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 527784 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...