28 de março de 2020.


AUXILIAR DE TELEATENDIMENTO – BRASÍLIA – DF

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Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Salário

· R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

· Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice

· Nível hierárquico: Auxiliar

· Local de trabalho: Brasília, DF

· Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

· Jornada Período Integral

· Receber e reenviar os cartões aos usuários, por meio de correio, para facilitar o recebimento do cliente. Realizar lançamento de informações no sistema, para registrar e controle os processos da área. Realizar outras tarefas de mesma natureza e complexidade que lhe forem delegadas. Zelar pelo sigilo das informações da empresa e das pessoas envolvidas, primando pela discrição nos relacionamentos. Zelar pelo sigilo e segurança das informações, respeitando as normas e políticas de segurança da informação da empresa. Cumprir normas vigentes das políticas estabelecidas pela empresa. Receber documentação de usuários de cartões e abrir chamado, para dar o tratamento devido as solicitações do cliente. Tratar os chamados contidos no sistema, conferindo às informações e encaminhamento as áreas responsáveis. Efetuar contatos com os clientes para solicitação de documentos, para complemento de documentação na abertura de processos de análise. Orientar os usuários de cartões quanto aos procedimentos de abertura do processo de contestações. Informar ao cliente os resultados das solicitações realizadas pela área. Realizar atendimento aos usuários referente a faturas, extratos e demais informações solicitadas pelo cliente. Organizar e conferir documentos de informações sobre o processo de contestação, para enviar as áreas. responsáveis pela validação das informações dos usuários de cartões. Executar atividades de investigação a fraudes com base nas regras contidas na política de prevenção a fraude. Registrar chamado referente aos usuários que possuem seguro de proteção contra, perda, roubo ou clonagem do cartão. Acionar a seguradora para que reembolse o cliente com o valor relacionado ao sinistro.

· É necessário experiência em rotinas de Call Center.

Exigências

· Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

· Inglês (Intermediário – Requerido)

Benefícios adicionais

· Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Educação: Médio /

Salário: R$

Beneficios: VR,VT,C. Mé,C. Od,Aux Crec,

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Brasilia | | ID VAGA: 512848 | Relatar Erro


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