20 de janeiro de 2020.


Emprego de Analista de Infra-Estrutura – Brasília – DF

0
Atividades a Serem desenvolvidas:

ANALISTA DE INFRA-ESTRUTURA

Local: Rede Pró-Aprendiz, Brasília-DF

Atividades:
Manutenção em redes de computadores e servidores. Responsável pela segurança dos dados. Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção dos serviços atuais e novos. Executar orçamento e compra de hardware e software. Suporte ao usuário. Acompanhar serviços terceirizados de suporte ao usuário, telefonia e dados.

Competências necessárias:
Conhecimento em fundamentos de rede(TCP/IP, protocolos); Administração em redes Linux e Windows; Instalação, configuração e administração de servidores Linux (Firewall, proxy, DNS, VPN) e Windows (Active Directory, TS, Servidor de Arquivos, Servidor de impressão); rede estruturada e telefonia. Conhecimento e prática em virtualizações Hyper-V e VMWare, configuração de roteadores, access points, switches e modens.
Desejável:
Conhecimento em administração do Microsoft Office 365. Certificação 70-640 ou 70 -410.

Requisitos: Necessário Superior Completo ou Cursando em Ciência da Computação, Rede de Computadores ou curso relacionado.

Remuneração: R$ 2835,00 (44h semanais, segunda a sexta-feira, 8h às 18h) + VT + VA + plano de saúde + plano odontológico.

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – thaina.nascimento@rpa.org.br – com o assunto do email – Analista de Infra-Estrutura – Site Emprego Centro

Educação: Superior Completo /

Salário: R$ A combinar
Compartilhar.

Brasilia | | ID VAGA: 41256 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...