24 de agosto de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


Emprego de Supervisor de Call Center – Brasília – DF

0

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Necessário / Pré-requisitos:

– Ensino Superior Cursando (mínimo)
– Experiência em televendas ATIVO.
– Atuado com Supervisão de Call Center.

Atividades:

– Controlar mailings

– Fiscalização de pausas e logins / logouts

– Estimular e motivar operadores

– Realizar relatórios de vendas e produtividade

– Feedback aos operadores

Horário: Seg a Sex – 11:00 as 20:00 (flexível, pode haver compensação) / Sáb – 09:00 a 15:00

Prezados candidatos, favor atentar-se aos pré-requisitos, bem como horários e disponibilidades. Caso você esteja dentro do perfil, favor enviar seu currículo.

Interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – empregos.brasiliadf@gmail.com – com o assunto do email – Supervisor de Call Center – Site Emprego Centro

Compartilhar.

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 40149 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...