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Emprego de Supervisor Técnico – Brasília – DF

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Supervisor Técnico

Atividades:

– O supervisor técnico deve acompanhar as equipes de atendimento remoto e presencial de forma a garantir que os serviços sejam executados com qualidade e dentro no nível de serviço esperado;
– Controlar os horários e frequência, escalas de trabalho e estatísticas de atendimento;
– Distribuir as atividades entre os técnicos de acordo com o perfil de cada um;
– Deve ser capaz de também atender chamados em momento de pico para ajudar a manter o nível de serviço;
– Deve ser capaz de anteder chamados mais críticos, atendimentos VIP a diretores e coordenadores e ajudar tecnicamente a equipe em eventuais dificuldades;
– Participar de reuniões com o cliente relacionadas a central de atendimento.

Formac?a?o:

– Ni?vel Superior completo em uma das seguintes a?reas: Ana?lise de Sistemas, Cie?ncia da Computac?a?o, Processamento de Dados, Sistemas de Informac?a?o, Informa?tica ou Engenharia da Computac?a?o;

– Po?s-graduac?a?o na a?rea de Tecnologia da Informac?a?o;

Conhecimentos: Sistema Operacional Windows, aplicac?o?es WEB; Banco de Dados SQL Server/Oracle; Servic?os de correio eletro?nico, antivi?rus, aplicativos de automac?a?o de escrito?rio e navegadores; Instalac?a?o e configurac?a?o de estac?o?es de trabalho e perife?ricos; Elaborac?a?o de poli?ticas, gerenciamento de recursos computacionais e atendimento ao usua?rio final.

Experie?ncia: Experiência em atividades de Supervisão e servic?o de central de atendimento com base nas metodologias da ITIL;

Certificac?a?o: Certificac?a?o MCP (Microsoft Certified Professional), MCDST (Microsoft Certified Desktop Support Technician) e ITIL Foundation.

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto “Supervisor Técnico”.

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Brasilia | 24 | | ID VAGA: 3777 | Relatar Erro


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