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Emprego de Técnico em Gestão de Incidentes – Brasília – DF

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Técnico em Gestão de Incidentes

Atividades:

· Desenvolver padrões, planos e procedimentos associados ao processo de Gerenciamento de Incidentes;

· Propor e obter acordo quanto ao escopo do processo de Gerenciamento de Incidentes;

· Propor e obter acordo com Gerentes Funcionais sobre o envolvimento das equipes resolvedoras e profissionais especialistas no processo de Gerenciamento de Incidentes;

· Estabelecer campanhas de conscientização para obtenção de suporte a novos procedimentos para o processo de Gerenciamento de Incidentes;

· Garantir que as mudanças aos métodos, sistemas e processos relacionados ao Gerenciamento de Incidentes sejam adequadamente aprovados e comunicados as equipes antes que sejam efetivamente implementadas;

· Treinar envolvidos no processo de Gerenciamento de Incidentes (incluindo especialistas)nos princípios, procedimentos e sistemas relacionados ao mesmo;

· Propor e obter acordo em relação as interfaces do processo de Gerenciamento de Incidentes e os demais processos vigentes na organização, bem como entre o processo e as demais áreas da organização;

· Avaliar sistemas e ferramentas existentes que tratem do Gerenciamento de Incidentes e do design, implementação e gerenciamento de sistemas que ofereçam mais eficiência e efetividade ao processo, incluindo a estimativa e o planejamento do trabalho de customização e implementação, de alocação de todos os recursos envolvidos, monitorando e reportando o processo contra os planos propostos;

· Garantir a melhoria contínua do processo de Gerenciamento de Incidentes, através de revisões periódicas;

· Produzir informações gerenciais sobre o processo de Gerenciamento de Incidentes.

Conhecimentos Técnicos:

· Sistema Operacional Windows;

· Aplicações WEB;

· Banco de Dados SQL Server/Oracle;

· Serviços de correio eletrônico, antivírus, aplicativos de automação de escritório e navegadores;

· Instalação e configuração de estações de trabalho e periféricos;

· Elaboração de políticas, gerenciamento de recursos computacionais e atendimento ao usuário final.

Formação:

· Nível Superior completo em TI;

· Certificação: ITIL® Foundation;

· Experiência DE trabalhando com serviço de central de atendimento (Service-Desk) nas metodologias da ITIL®

Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br com o nome no assunto “Técnico em Gestão de Incidentes”.

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Brasilia | 24 | | ID VAGA: 3774 | Relatar Erro


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