16 de outubro de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


Emprego de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO TELEMARKETING – Brasília – DF

0

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO TELEMARKETING

· Local de trabalho (bairro e cidade): Asa Norte – Brasília DF
· Quantidade de vagas: 1
· Salário ou faixa salarial: De R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00
· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
· Escolaridade: Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando será um diferencial)
· Descrição das atividades e responsabilidades do cargo: O Supervisor realiza monitorias, identifica
necessidades de treinamento e reciclagem de sua equipe, acompanha sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplica avaliações de desempenho e fornece feedback, participa de dinâmica recrutamento e seleção de representante de atendimento, respeitando o perfil estabelecido pela empresa/cliente, faz reuniões com a equipe, coordena as atividades de Representantes de Atendimento com foco em seus resultados de qualidade e produtividade garantindo o atendimento ao cliente, assegura o cumprimento das normas da ISO, encaminha relatórios para gerente de relacionamento/ coordenador/cliente e sinalizar problemas não atendidos no prazo.

Experiência profissional requerida: Experiência de 6 meses como supervisor de atendimento.
· Cursos/Certificações/Conhecimentos específicos: Conhecimento em Pacote Office, com destaque para Excel;

· Interessados deverão enviar currículo ate o dia 10/09/2013 especificando no assunto a vaga “Supervisor de Telemarketing” para o e-mail: selecao.df@dedicgpti.com.br

Compartilhar.

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 3675 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...