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Emprego de RECEPCIONISTA SECRETÁRIA – Brasília – DF

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RECEPCIONISTA SECRETÁRIA

Principais atribuições
Controle e manutenção da agenda do Diretor, atendimento a clientes e fornecedores, compras de passagens aéreas, agendamento de hotéis, inclusão de novos colaboradores no sistema da catraca, controle de entrada e saídas de pessoas na empresa. Atendimento ao público.

Requisitos
Ø Cursando Secretariado ou Administração.
Ø Desejável conhecimento no Pacote Office, principalmente no Excel.

Benefícios oferecidos
Ø Salário de R$ 776,00 + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale-refeição (R$13,50 por dia) + Vale-transporte.
Ø Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Ø Horário/Local de Trabalho: Das 14h00 às 20h00, de segunda a sexta / Asa Norte.

OBS: Só encaminhar o currículo pessoas que estejam cursando Administração ou Secretariado.

Interessados encaminhar até 08/10 o currículo com foto para rdc.vagas@gmail.com. Colocar no campo assunto “Recepcionista Secretária”.

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Brasilia | 24 | | ID VAGA: 3570 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...