17 de agosto de 2019. a previsão de [simple-weather location="auto"]


Emprego de Técnico de Suporte – Brasília – DF

0

TÉCNICO DE SUPORTE 1° NÍVEL

ATIVIDADES DO CARGO

· Receber solicitação do usuário por meio de telefone, e-mail, sistema, memorando ou contato pessoal;

· Abrir o chamado no sistema;

· Registrar a descrição do problema;

· Solucionar os incidentes por telefone ou acesso remoto;

· Auxiliar o usuário na configuração de software em primeiro nível;

· Escalar chamados para as áreas envolvidas;

· Rastrear a execução do chamado;

· Acompanhar tratamento dos incidentes;

· Informar aos usuários quanto ao status do chamado;

· Encerrar o chamado dentro do prazo estabelecido.

PERFIL PROFISSIONAL

Formação acadêmica: Ensino Médio completo.

Certificação: N/A

Cursos: PROBARE (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação), Windows 7, Microsoft Office, configuração e manutenção de microcomputador.

Informática: sistema operacional Windows 7, Microsoft Office.

Idioma: inglês – leitura básica.

Experiência anterior: suporte de atendimento ao usuário.

HORÁRIOS

06h45 às 13h;

13h às 19h15;

14h às 20h15;

18h45 às 01h;

01h às 07h15;

08h às 18h.

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – vagas@centralit.com.br – com o assunto do email – Técnico de Suporte – Site Emprego Centro

Compartilhar.

Brasilia | 24 | | ID VAGA: 35695 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...