31 de março de 2020.


Emprego de Gerente de Atendimento – Brasília – DF

0
Atividades a Serem desenvolvidas:

Gerente de Atendimento

Solicito que enviem currículo somente quem possuir os pré requisitos.

Formação: Superior completo

Responsabilidades: Ser o gestor da equipe da frente de caixas e dos serviços de atendimento ao cliente – SAC, sendo responsável pelo planejamento, controle e qualidade dos processos de atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação, fidelização e contribuindo para o atingimento dos resultados da loja.

Benefícios: VR, VT, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica (entregue em casa), kit escolar anual para filhos em idade escolar e premiações internas.

Remuneração: enviar pretensão salarial

Perfil desejáveis:

Perfil voltado para atendimento ao

cliente;

Controle Emocional;

Gestão de pessoas e Liderança de grandes equipes;

Habilidade de Negociação e de

argumentação;

Busca e análise de informações;

Conhecimentos de Legislação (Direito

do Consumidor);

Pacote Office.

Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão aos finais de semana e feriados

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vagasbsn@gmail.com

Educação: Superior Completo /

Salário: R$ A combinar
Compartilhar.

Brasilia | | ID VAGA: 35133 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...