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Emprego de Coordenador Administrativo – Brasília – DF

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Coordenador Administrativo

Pré-Requisitos:
– Superior completo em Administração;
– Desejável Pós-Graduação em subsistema de Gestão;
– Experiência com liderança em empresa de serviços;
– Experiência em Gestão de Pessoas;
– Conhecimento avançado em gestão de carreira, treinamento e desenvolvimento, análise de desempenho;
– Conhecimento intermediário em atendimento ao cliente, gestão patrimonial, compras, estoque, finanças, marketing;
– Conhecimento intermediário em TI – usuário e gestor, redes, sistemas e banco de dados corporativos;
– Conhecimento avançado em Excel;
– Desejável inglês ou espanhol intermediário;
– Disponibilidade para viagens.

Atividades:
– Coordenar a área de gestão de pessoas e de apoio administrativo;
– Coordenar o recrutamento, seleção, contratação, remuneração e benefícios da equipe;
– Desenvolver estudos na área administrativa, em especial Gestão de Pessoas;
– Coordenar as atividades de apoio administrativo – logística, atendimento, gestão de contratos, estoque e patrimônio.
– Coordenar, selecionar, desenvolver e avaliar sua equipe, propor treinamentos, delegar atividades, controlar prazos, qualidade e produtividade.

Salário: R$7.500 + Participação nos resultados.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição, Auxílio Creche.
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta.
Local: Asa Sul – DF

Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email – marina.ferreira@rhaiz.com.br – com o assunto do email – Coordenador Administrativo – Site Emprego Centro

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Brasilia | 24 | | ID VAGA: 246538 | Relatar Erro


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